Jogo Rápido
Veja as empresas citadas por Moraes para fazer valer bloqueio do Telegram
Para fazer valer essa decisão, é necessário que várias empresas cumpram a determinação. Veja 9 delas.
Nesta página
O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes solicitou às plataformas e provedoras de internet que inviabilizem o uso do Telegram em território brasileiro, atendendo a um pedido da Polícia Federal.
Moraes determina bloqueio do Telegram
Decisão determina suspensão total do Telegram no Brasil e condiciona o fim do bloqueio ao cumprimento de medidas judiciais

Para fazer valer essa decisão da forma como foi apresentada, é necessário que várias empresas cumpram a determinação.
Em sua decisão, Moraes intimou nominalmente 9 empresas, além do Telegram. São elas:
Tecnologia
Ordem para "inviabilizar a utilização do aplicativo" do Telegram
- Apple
Telecomunicações
Inserir "obstáculos tecnológicos" para utilização do Telegram
- Algar Telecom
- Oi
- Sky
- TIM
- Vivo
- Net Virtua
- GVT
Texto Sérgio Spagnuolo
Edição Laís Martins
Texto atualizado às 17h24 de 18.mar.2022 para refletir a seguinte correção: terceiro paragrafo da versão anterior dizia que foram 12 empresas citadas por Moraes na decisão, mas na verdade foram 9.

Comentários