Este post saiu primeiro na newsletter Garimpo – uma curadoria fina, engraçada e direta do que tem de viral nas redes sociais. Receba de graça.
Acusado de tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição, o rapper e empresário Sean "Diddy" Combs (que já foi conhecido como Puff Daddy e P. Diddy) está preso desde 16.set.2024.
No cerne das acusações estão eventos chamados "freak-offs", que o New York Times definiu como "maratonas sexuais" movidas a drogas e filmadas para chantagear seus participantes, principalmente celebridades. A defesa de Diddy alega que as atividades eram consensuais.
O caso pode comprometer outros grandes artistas da música, como o casal Beyoncé e Jay-Z, que é amigo do empresário e, suspeita-se, tinha conhecimento sobre os supostos crimes.
No X, a cantora Nicki Minaj fez referência veladas à história e disse ter recebido propostas de suborno para não revelar informações comprometedoras envolvendo Diddy e Jay-Z.
Como era de se imaginar, o caso fez as redes se encherem de teorias da conspiração.
Uma delas é de que Rihanna teria sido... traficada por Jay-Z.
E que Justin Bieber teria sido uma das vítima de Diddy.
@noahnailo com as polêmicas envolvendo o produtor Diddy (conhecido como P. Diddy ou Puff Daddy), a internet resgatou um vídeo de 2009 onde o cantor Justin Bieber aparece do lado dele de uma maneira estranha. logo, criou-se uma teoria de que o astro canadense teria sido uma das vítimas do produtor. #justinbieber #diddy #pdiddy #puffdaddy #seancombs #culturapop ♬ Suspense, horror, piano and music box - takaya
Vamos manter este post atualizado com os próximos desdobramentos do caso.
⚠️ Texto atualizado às 16h30 de 23.set.2024 para incluir teorias sobre Rihanna e Justin Bieber.