BedelBot

Ferramenta aberta para facilitar o monitoramento dos canais oficiais no Telegram dos candidatos à presidência do Brasil em 2022


Sobre o BedelBot (leia mais)

O BedelBot é um robô que monitora os canais oficiais no Telegram dos candidatos à presidência do Brasil em 2022.

Ele coleta todas as mensagens publicadas nos canais, para facilitar a análise e pesquisa por temas específicos. Além disso, o robôzinho fica de olho em tudo o que for editado ou apagado por ali e em quais mensagens estão virais.

Siga o canal do BedelBot no Telegram para receber alertas quando o robô encontrar mensagens editadas, mensagens apagadas ou posts virais - ou seja, quando o número de visualizações + número de encaminhamentos de uma mensagem é muito mais alto do que a média das publicações no canal.

Use as informações livremente. Para citações, fazer referência a BedelBot, do Núcleo Jornalismo ou BedelBot, se possível com link para www.nucleo.jor.br/bedelbot.

O BedelBot foi desenvolvido com apoio do projeto Programa Acelerando a Transformação Digital - Educação Midiática e Combate à Desinformação, criado e administrado pelo International Center For Journalists (ICFJ) e financiado pelo Meta Journalism Project.

O acesso à ferramenta ficará aberto e gratuito durante todo o processo eleitoral brasileiro de 2022.

Siga no Telegram (t.me/bedelbotnucleo) e explore no painel abaixo todos os dados coletados pelo BedelBot:

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca