O teste de fidelidade tá comendo solto no TikTok

Tem influencer de TikTok fazendo um dinheiro extra servindo de isca para testes de fidelidade online.
O teste de fidelidade tá comendo solto no TikTok
Receba nossas newsletters de graça
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!

Tem influencer de TikTok fazendo um dinheirinho extra servindo de isca para testes de fidelidade online.

Esta matéria da Input relata o caso de uma mulher nos EUA que suspeitava que seu namorado a traía e resolveu entrar em contato com Emma, uma amiga TikToker de 18 anos. Ela chegou flertando na DM do namorado da amiga e ele não só correspondeu ao flerte, como confessou que realmente já estava a traindo.

Dali em diante, a TikToker passou a receber dezenas de pedidos do tipo, com gente disposta a gastar entre US$10 e US$20 para resolver suas suspeitas.

Esse tipo de história tem sido muito popular nas hashtags #loyaltytest (#testedefidelidade) e #loyaltycheck (#checagemdefidelidade), com mais de 825 milhões de visualizações nos TikToks que normalmente trazem prints de conversas incriminadoras.

Homens também têm procurado esse tipo de serviço, levando a popularidade de TikTokers como @iceyxavier, que se lançou nesse nicho e praticamente só posta testes de fidelidade.

No Brasil, isso também tem acontecido. O UOL Tab publicou uma matéria sobre a história da Lídia Luiza, do perfil @testesdefidelidade, que já tem fila de gente procurando o serviço. Uma busca rápida na plataforma do TikTok mostra que a hashtag #testedefidelidade já tem 165,9 milhões de visualizações em dezenas de contas.

‘Fiscal de fidelidade’ cobra pouco, já testou 4 mil e serviço tem fila
Segue aquela pessoa no Instagram, curte algumas fotos, puxa papo nos Stories, troca telefone e combina um encontro pelo WhatsApp. A estratégia de flerte mais do que conhecida das redes sociais virou um ofício para Lídia Luiza Bertoncello, 23. Ela faz t
Texto Rodolfo Almeida
Edição Sérgio Spagnuolo

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!