Cadastre-se gratuitamente nas nossas newsletters

Um dos caras mais ricos do mundo, Mark Zuckerberg está irritado que outro bilionário, Elon Musk, não firma um compromisso sério para sair no soco com ele em uma jaula.

Assim, o CEO da Meta basicamente enterra os sonhos de milhões de pessoas de assistir a um episódio de violência desnecessária entre dois dos homens mais ricos do mundo.

O QUE ROLOU. Basicamente Musk está sendo acusado por Zuckerberg de refugar.

O dono do Twitter (que agora por algum motivo se chama X) tem tuitado sobre uma possível luta há meses. Na sexta-feira, disse que o confronto aconteceria na Itália, o que encheu muita gente de esperança

Mas aparentemente Musk se recusa a marcar uma data para enfrentar Zuckerberg, sempre apresentando uma desculpa diferente.

Musk diz que vai sair no soco com Zuckerberg, mas não confirma data
Imagina os assessores desses caras tendo que seriamente discutir os prós e contras de entrar numa briga de soco

ZUCK BRABO. Essa refugada fez Zuckerberg cansar do assunto. Em um post em sua nova rede Threads, o bilionário disse que já sugeriu uma "data real", mas argumentou que, perante a falta de confirmação, "Elon não está falando sério e é hora de seguir em frente".

"Caso Elon fale sério sobre uma data real e um evento oficial, ele sabe que pode falar comigo. De outra forma, é hora de seguir em frente. Vou me concentrar em competir com pessoas que levam esse esporte a sério", disse o CEO da Meta.

Post by @zuck
View on Threads

MUSK NÃO É BURRO. Zuck provavelmente moeria Musk na porrada, e Musk sabe disso.

Zuckerberg, de 39 anos, tem obsessivamente treinado jiu-jitsu brasileiro, compartilhando com alguma frequência fotos de seus treinos e esbanjando um visual bem aesthetic (nas palavras de Rodrigo Góes). Musk, em compensação, tem 51 anos e certamente não esbanja o mesmo condicionamento de seu oponente.

Twitter/XMetaThreads
Venha para o NúcleoHub, nossa comunidade no Discord.