Menos de 24 horas após abrir cadastro na rede social para qualquer um, o Bluesky já ganhou mais de 550 mil novos usuários, apesar de problemas de infraestrutura causados por esse fluxo que chegaram a impedir a publicação de novos posts na plataforma por algumas horas durante a madrugada.
A informação foi dada pela CEO da rede, Jay Graber.
O Bluesky foi aberto para o público geral na terça-feira (6.fev.2023). Antes era necessário um convite de outro usuário, que recebia um código a cada duas semanas ativo na plataforma.
Jornalista e diretor do Núcleo. Em 2014, criou a agência de newstech Volt Data Lab. Foi Knight Fellow no ICFJ e diretor na Abraji, além de ter colaborado com vários veículos nacionais e internacionais
Proposta, de nº 4308/2025, alteraria Marco Civil da Internet para tornar obrigatório aviso claro sobre emprego de IA; Descumprimento configuraria publicidade enganosa
Pesquisa do Aláfia Lab analisou dados do Disque 100 e revela que mulheres são a maioria das vítimas; governo federal abriu consulta pública para formular políticas sobre o tema