Pular para o conteúdo

O flerte vai comer solto agora que dá pra curtir stories no Insta

Mais uma função pra mexer com os nossos receptores de dopamina.

O flerte vai comer solto agora que dá pra curtir stories no Insta

Lembra quando o Instagram parou de mostrar o número de curtidas nos posts alegando que, sei lá, era pra melhorar a nossa saúde mental? Não sei vocês, mas a minha saúde não ficou nem um tiquinho menos mental.

Agora eles lançaram outra função pra bagunçar os nossos receptores de dopamina e serotonina: a possibilidade de curtir stories.

A juventude já tá enxergando a funcionalidade como uma nova maneira de paquerar. É mais uma ferramenta para o arsenal dos mestres da sedução que já vinham cativando seus interesses românticos por meio do envio do foguinho 🔥.

Olha aí embaixo como as curtidas aparecem no aplicativo.

Note que só a minha mãe e meu amigo Marcos Miranda curtiram a minha selfie. Eu agradeço a ambos, mas estou desolado.

Tem gente que acha que o Instagram tá exagerando na quantidade de funções. Saudade de só aplicar aquele filtro KELVIN e sair vazado, né, meu filho?

E prepare-se porque agora os influencers que já pedem pra você assinar o canal, ativar o sininho, seguir o podcast, engajar no publi, comprar o merch e contribuir no Apoia.se vão pedir também que você curta as stories.

"Primeiro estranha-se. Depois, entranha-se."- Fernando Pessoa, sobre a função de curtir stories do Instagram.

Rafael Capanema

Rafael Capanema

Redator e jornalista. Foi repórter de tecnologia da Folha de S.Paulo, redator do BuzzFeed Brasil, blogueiro do UOL, colunista de humor da Folha e redator das redes sociais da Netflix Brasil.

Todos os artigos

Mais em Garimpo

Ver tudo

Mais de Rafael Capanema

Ver tudo