Ontem a Laura postou esse print de uma conversa com uma cliente que queria marcar atendimento no dia 24/12, às 18h. Isso mesmo: na véspera de Natal, 6 da tarde.
aiai pic.twitter.com/u6Mo5pDixh
— laura (@laholiva) December 15, 2021
As pessoas ficaram 🤔🤔🤔
porra, a mulher quer ceiar com vocês?
— GuilhermeIshii (@IshiiGuilherme) December 15, 2021
Foi a deixa para a galera que também trabalha com atendimento ao cliente compartilhar suas histórias, como esta, sobre uma estranha impossibilidade de a pessoa entender quais cores estão disponíveis:
Aqui tbm eh dificil... pic.twitter.com/j7JseJqlak
— lavagrill (@JessicaCal13) December 16, 2021
Ou esta aqui, em que o potencial comprador imagina que o vendedor online esteja de plantão numa sexta mais de 11 da noite:
Eu não tenho paciência, por isso até tinha me demitido pic.twitter.com/rTNtRaOBxE
— 𝐶𝑢𝑝𝑐𝑎𝑘𝑒 🧁 (@diabolic_girl_) December 16, 2021
O cliente, ele quer ser atendido NA HORA. SEMPRE.
— duda_santos (@dudasan89761763) December 16, 2021
"Dá pra responder ou tá difícil?"
KKKKKKKKKKKKK amiga hj eu recebi essa aqui: pic.twitter.com/k2uiuLpu8h
— j. (@_pstolera) December 16, 2021
É por isso que pouco depois a Laura concluiu:
quem falou que cliente tem sempre razão nunca trabalhou com cliente na vida
— laura (@laholiva) December 15, 2021
Não seja essa pessoa.
Twitter/XÉ cada um que eu vou te contar, antes de trabalhar atendendo pessoas eu nao sabia que existia tanta gente grossa na vida
— BRUNO 👨🎓🎓 (@arron_badin) December 15, 2021