Cadastre-se gratuitamente nas nossas newsletters

Depois da derrota do Flamengo por 3 a 2 para o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes, torcedores de todos os times brasileiros se uniram na internet para refletir a sério sobre a decadência do nosso futebol, cada vez menos competitivo no cenário internacional.

Mentira! Ficou todo mundo tirando sarro do Flamengo, mesmo.

Talvez a gozação nas redes tivesse sido mais amena se os jogadores rubro-negros não tivessem cantado "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar"...

O técnico Vítor Pereira, ex-Corinthians, foi muito criticado por ter tirado o Arrascaeta e o Éverton Ribeiro.

O David Luiz fez de novo a felicidade de todos aqueles que nunca hão de ser Flamengo e cujo maior prazer é vê-lo falhar, seja na terra, seja no mar.

E não teve gol do Gabigol, que segue atrás do Rogério Ceni na artilharia do Mundial (o ex-goleiro do São Paulo fez um, de pênalti, em 2005).

O zap dos flamenguistas deve estar vibrando até agora com as piadocas, coitados.

Disseram por aí que a derrota desta terça-feira foi pior que a do Palmeiras contra o Tigres no Mundial de 2021. Eu, na condição de jornalista palmeirense imparcial, sem nenhum osso clubista em meu corpo, apenas estou reproduzindo esta abalizadíssima análise.

E por falar em rivais do Flamengo...

A provocação ao Real Madrid entrou para a história, assim como a do Léo, ex-Santos, que em 2011 duvidou do Barcelona e na sequência tomou 4 a 0 do time catalão.

E agora é o Al Hilal que está esperando o Real Madrid (ou o Al Ahly) .

@bielll.crf Não precisa esperar Real. #fypシ #footballtiktok #flamengo #mundial ♬ som original - bielll
Twitter/XTikTok
Venha para o NúcleoHub, nossa comunidade no Discord.