Tudo que você quer saber (ou não) sobre o fetiche de Gustavo Scat, ator da Turma da Mônica

Descobriram no Twitter que o Zecão do filme "Lições" tem um perfil de sexo escatológico. Ele ficou assustado, mas depois fez piada
Este post saiu primeiro na newsletter Garimpo – uma curadoria fina, engraçada e direta do que tem de viral nas redes sociais. Receba de graça.

Nós, jornalistas, às vezes desejamos que algumas coisas nunca acontecessem, pra que nós nunca tenhamos que escrever sobre elas. Hoje é um destes dias.

O Twitter descobriu na sexta-feira (7) que o ator Fernando Mais, o personagem Zecão do filme "Turma da Mônica - Lições" (2021), tem um perfil (agora não mais) secreto sobre sexo escatológico.

Na conta, que segue no ar no Twitter, ele usa o pseudônimo Gustavo Scat. Não procure, por favor. Sério. Não procure.

Até o Felipe Neto entrou na história. Ele twittou sobre o assunto, achando nojento, mas depois deu aquela refletida intensa, conversou com o Fernando e mudou de ideia.

O ator se manifestou e, apesar de ter ficado assustado ("aconteceu o maior medo da minha vida"), passou a fazer vários trocadilhos e piadas sobre o assunto.

Inclusive envolvendo o Dudu Camargo, que havia protagonizado a maior notícia sobre escatologia no Brasil antes dele.

O Fernando não foi o único a pensar na conexão dos casos (se você não sabe o que o Dudu Camargo fez, não sou eu que vou te contar: clique aqui).

Descobriram ainda que o criador do Gustavo Scat beijou o humorista Diogo Defante uns dias atrás.

Começou, claro, uma discussão enorme sobre fetiches.

E o presidente da República, graças a Deus, não se manifestou sobre o assunto.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!