Pular para o conteúdo

Declaração de atriz de 'Emilia Pérez' faz clima pesar ainda mais nas redes

Karla Sofía Gascón acusou pessoas que trabalham com Fernanda Torres de alimentar ódio contra ela e seu filme. Brasileiros a xingaram muito

Declaração de atriz de 'Emilia Pérez' faz clima pesar ainda mais nas redes

O filme francês "Emilia Pérez", principal concorrente de "Ainda Estou Aqui" no Oscar 2025, chegou aos cinemas brasileiros.

E sua protagonista, a atriz espanhola Karla Sofía Gascón, deu uma entrevista à Folha de S.Paulo alegando que pessoas que trabalham com Fernanda Torres estão orquestrando uma campanha de ódio contra ela e seu filme.

O clima nas redes, que já estava péssimo, pesou de vez. Brasileiros chamaram Karla Sofía de "baixa", "piranha", "covarde de merda" e "vagabunda sem caráter".

E resgataram um vídeo recente em que Fernanda pede para que os fãs de "Ainda Estou Aqui" não direcionem ódio contra "Emilia Pérez" e sua protagonista.

Além disso, pode ser que Karla Sofía tenha desrespeitado uma regra do Oscar que proíbe atacar concorrentes.

O que fez o crítico de cinema Nikko Caruso, de Chicago, apostar que "Ainda Estou Aqui" vai levar a estatueta de filme estrangeiro.

Rafael Capanema

Rafael Capanema

Redator e jornalista. Foi repórter de tecnologia da Folha de S.Paulo, redator do BuzzFeed Brasil, blogueiro do UOL, colunista de humor da Folha e redator das redes sociais da Netflix Brasil.

Todos os artigos

Mais em Garimpo

Ver tudo

Mais de Rafael Capanema

Ver tudo