Como o Led Zeppelin foi parar na maior fofoca de Campina Grande

Stairway to Heaven toca ao fundo de um vídeo explícito que viralizou.

Receba de graça a newsletter Garimpo


Ontem o Led Zeppelin entrou na lista dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Será que eles vão substituir a Phoebe Bridgers no Lollapalooza? Ou finalmente capotaram a molecada do Greta Van Fleet no soco?

Nada disso: é porque uma música deles toca ao fundo de um vídeo que viralizou agora. O tal do vídeo — vou usar as palavras do jornalista Flávio Costa — é "da sogra de um político de família influente, conservadora e cristã, lá de Campina Grande/PB, cheirando cocaína com uma nota de 100 na bunda de outra mulher".

Eu não vou botar o vídeo aqui porque, diferentemente da Ana Hickmann, não estou de férias e nem advogados eu tenho.

A música em questão é Stairway to Heaven. Mais especificamente, a parte lentinha. Eu, pessoalmente, botaria The Ocean, ou alguma coisa do In Through the Out Door (1979), mas vai de cada um: a Constituição de 1988 assegura ao cidadão o direito de ouvir a música que quiser durante orgias com drogas ilegais potencialmente financiadas com dinheiro público.

Se bem que, se já tava rolando tudo aquilo na parte calma da música, imagina o que não rolou quando o solo do Jimmy Page começou a torar.

Como eu disse lá em cima, o vídeo eu vou ficar devendo. Mas tem este do Ed Motta comparando a experiência de ver seios pela primeira vez à de ouvir o Physical Graffiti (1975).

Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca