Malu Haridade bomba no TikTok com looks para baile funk

Um dos vídeos dela do gênero "arrume-se comigo" passou dos 11 milhões de visualizações

O TikTok não para de revelar estrelas do funk. Depois do Xurrasco 021 e dos Rauls açúcarados, vamos falar da Malu Haridade.

Ela mora em Mogi das Cruzes (SP) e ficou famosa com vídeos de looks para ir aos bailes, como este, que passou dos 11 milhões de visualizações.

@malu_haridade Respondendo a @Juuhmacario #fyppppppppppppppppppppppp #foryoupage #bailedodoze #foryouviral #ruinhadomal🔥🤑 #planetariassp #foryoupage #viraltiktokvide #bailedodoze #arrumesecomigo #flopada🤡 #tiktokvirall #fypシ゚viral ♬ Trep4 por Cima da Pik4 - Yuri Redicopa & DJ Alemão 011

E com as dancinhas, claro.

@malu_haridade Conjunto da loja@Samanta Modas #tuktokviral #viralizaaaaavaiiiiiii #bailessp #arrumesecomigo #foryoupage #tutorialsobrancelha #planetariassp #oeircing #tiktokviral #viralizaaaaavaiiiiiii ♬ som original - malu_haridade

Que o pessoal já está imitando, inclusive nas outras redes.

Neste sábado (11.mai.2024), ela publicou um "arrume-se comigo" em resposta a uma hater que a chamou de "ridícula". No vídeo, ela comemora a marca de 500 mil seguidores — número que agora se aproxima dos 600 mil.

@malu_haridade Respondendo a @𝓛𝓾𝓭𝓼 ✨ #arrumsecomigo #bailes #recebido #planeta #foryoupagee #foryoupagee #indocolocarlente #foryou #abrindopod #planetarias⭐ #recebido #viralvideo ♬ som original - malu_haridade

Ela está tão famosa que o funk que costuma dançar nos vídeos ("Eu Tô Namorando Ela", do Yuri Redicopa) está ficando conhecido como "a música da Malu Haridade".

@igorsinhoo #fypシ #fyp ♬ Trep4 por Cima da Pik4 - Yuri Redicopa & DJ Alemão 011

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!