Mulheres de presos compartilham rotina no TikTok

Elas respondem a dúvidas dos seguidores, contam os dias até o fim da pena e celebram os dias de visita.

Receba de graça a newsletter Garimpo


Um nicho que tem crescido no TikTok brasileiro é o da "mulher de preso", em que companheiras de detentos compartilham sua rotina.

Um bom jeito de começar a conhecer esse universo é buscar a hashtag #mulherdepreso, que, até a publicação deste post, já tinha mais de 155 milhões de visualizações.

@raycha81 Vou até o fim do mundo por vc ❤️❤️❤️❤️❤️🔒🔒🔒 #soltaopresoseujuiz #mulherdepreso🔓🕊👫💍 #liberdadevaicantar #fy ♬ som original - PEJOTA STATUS

No TikTok, as mulheres respondem a dúvidas dos seguidores, contam os dias até o fim da pena e mostram detalhes de sua rotina, principalmente nos dias de visita.

@guerreirada017 #mulherdepreso🔓🕊👫💍 #mulherdedetento😭💔🔐💏✍️🙏 #guerreiradefénuncagela🔓🔒❤️ #soltaopresoseujuiz #preso #liberdadevaicantar #017 #viral #viralvideo #pjl ♬ som original - Luis Eduardo Mour473

Muitos dos vídeos têm tom humorístico, como este, em que companheiras de detentos a caminho do presídio cantam "Sentar Agora Eu Vou".

@abencoada011 #mulherdepreso🔓🕊👫💍 #soltaopresoseujuiz #mulherdeumdetento #vaiprofyinfernooo👺 #cantaliberdadee😷🔐🔓 #pjl #lfyp #soltameumaridoseujuiz😭😭🔐 #fyp ♬ som original - 🌼 Letícia Nascimento

Neste TikTok, a Stefany Pereira prepara o que chama de "Sedex do preso".

@stefanyy_pereira #mulherdepreso🔓🕊👫💍 ♬ som original - Stefany Pereira

Outra hashtag comum no meio é #soltaopresoseujuiz, com variações como #soltameumaridoseujuiz.

@lauroleite1 #mulherdepreso🔓🕊👫💍 #soltaopresoseujuiz #liberdade #cantalili ♬ som original - 🌼 Letícia Nascimento

Aos poucos, as mulheres de presos começam a ser conhecidas também fora do TikTok. Ontem, o "Balanço Geral", da rede Record, exibiu uma reportagem sobre a Letícia Nascimento, uma das influenciadoras mais populares do nicho.

Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca