Todo mundo com as três doses no braço, os casos de covid-19 em queda, o planeta rumo à Terceira Guerra Mundial: condições ideais pra que as pessoas que passaram os últimos dois anos trabalhando em casa voltem ao escritório da firma.
A Melted Videos traduziu um vídeo do humorista Max St. John que mostra a dor e a delícia... digo, só a dor, mesmo, da volta ao velho normal.
E a tiktoker Palomita fez uma versão brasileira, intitulada "Retorno ao presencial" — uma expressão linguística muito nossa, da mesma família de "visite o decorado" e "abalou meu psicológico".
@oficialpalomita Que alegria ✨ #Palomita #RetornoAoPresencial ib @maxtheverygoodboy ♬ Love You So - The King Khan & BBQ Show
Até o Estadão postou no LinkedIn um vídeo pra apresentar seu novo esquema de trabalho, mezzo home office, mezzo presencial.
Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades. Acordar duas, três horas antes do começo do expediente. Pegar um trem vomitado. (Ver)(a)(cidade). (Viver)(a)(cidade). (Vi)(veracidade).
Trabalho presencial que exige uso de transporte público carioca no verão deveria garantir adicional de insalubridade.
— Flavio Watson 9️⃣3️⃣ (@FlavioWatson) March 16, 2022
A máquina de café com gosto de suor da virilha do capeta. A facção dos almoceders tentando convencer os almotarders a sair meio-dia pra comer naquele quilo xexelento, porque depois lota, pô.
gente agora um desabafo sincero
— MARWA (@mahagess) March 11, 2022
dps de 3 dias de trabalho presencial e ter que falar com dezenas de pessoas eu so quero me trancar em um porao escuro criar uma conta no twitter com foto de anime e atacar todo mundo sem contato com o mundo externo
E vamos finalizando com este meme estrelado pelo Gabriel Boric, novo presidente do Chile. Muitos de nós voltamos ao presencial, mas pelo menos o nosso trabalho deve ser menos complicado do que reverter décadas de políticas neoliberais.
Home office / Presencial pic.twitter.com/Eb1YMW2y9s
— David Olvera (@davelicos_) March 12, 2022