Chegou a retrospectiva das tretas do Twitter

Agora sim o ano pode acabar.

Receba de graça a newsletter Garimpo


Se tem uma thread que vale o botão de salvar, aqui está ela: eis um fio compilando as tretas do Twitter ao longo de todo o ano de 2021. Isso mesmo. O ANO TODO.

Esse belíssimo trabalho de catalogação vem sendo desenvolvido ao longo de todo o ano pela @gobackto505 e vai fazer você repassar 2021 diante dos olhos.

Ou vai dizer que você ainda se lembrava desta instalação artística que abriu o ano de Nosso Senhor das Tretas de Dois Mil e Vinte e Um?

Lendo a thread percebemos que a monogamia foi um assunto ao qual voltamos MUITO mais vezes do que gostaríamos, né.

Também teve a lição sobre a fofoca (não) ser edificante, os progressistas fazendo reserva de mercado de ser sabichão contra o Felipe Neto e marcas sendo marcas.

Pouco depois do meio do ano veio a inesquecível coxa do Lula:

E como nem só de grandes assuntos inesquecíveis se faz o Twitter, claro que tivemos dias em que o assunto realmente caprichou na desimportância, como o debate sobre lavar ou não a louça na casa das visitas, a correta definição da agressividade do apito do microondas ou o feijão e suas regionalidades.

Nada como o tempo para dar perspectiva, né?

A thread tem muito mais. Tire um tempo para se lembrar de cada treta boba do ano, relembrar seu lado nas brigas ou ficar intrigado com como o pessoal pôde passar dias discutindo isso. Ok, o ano ainda não acabou totalmente, mas ler a thread dá a sensação de que meio que já podíamos passar a régua.


Faça parte da conversa

Reações de apoiadores
carregando reações...

Apoie o Núcleo para publicar seu comentário, reagir à matéria e participar da conversa. Caso já seja apoiador ou apoiadora, faça login abaixo sem senha, usando apenas seu email.


Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca