Fãs de Shakira e Miley exaltam hits que esculacham ex

"Bzrp Music Sessions Vol. 53", da cantora colombiana, chama Piqué de burro e cita o nome de sua amante. Já o clipe de "Flowers" foi gravado na mansão onde Liam Hemsworth consumava casos extraconjugais

Receba de graça a newsletter Garimpo


Coincidência ou não, bombaram nos últimos dias duas músicas em que cantoras pop esculacham seus ex infiéis: "Bzrp Music Sessions Vol. 53", da Shakira, e "Flowers", da Miley Cyrus.

Você pode ver os clipes aqui embaixo:

Shakira, Bizarrap - "Bzrp Music Sessions Vol. 53"

Miley Cyrus - Flowers

(O vídeo abaixo é só um trecho, já que o clipe inteiro não pode ser incorporado a outras páginas. Clique aqui para vê-lo na íntegra no YouTube)

A tiktoker @lilybethgonz fez até uma montagem sobrepondo trechos da letra de "Flowers" a fotos do relacionamento entre a Shakira e o ex-jogador de futebol Piqué, alvo de "Bzrp Music Sessions Vol. 53".

@lilybethgonz #CapCut #shakiraypique #mileycyrus #shakira #infidelidad #lavenganzadeshakira ♬ sonido original - Yaya

A letra da música da cantora colombiana parece fazer uma referência velada ao fatídico pote de geleia que ajudou a desvendar a traição.

Mas, de um jeito nada velado, a Shakira chama o Piqué de burro na música, culpa-o por seus problemas com a Receita espanhola, cita o nome da amante do ex-jogador...

Fãs da cantora colombiana se perguntaram se a resposta do Piqué viria em forma de... gol? Mas nem teria como, porque o cara nem bola joga mais.

Só que ele de fato tentou ser engraçadão: apareceu publicamente dirigindo um humilde Renault Twingo, em referência ao verso da música em que a Shakira canta "você trocou uma Ferrari por um Twingo".

Se a Shakira soubesse que ele ia morder a isca fácil assim, poderia até ter citado um carro mais divertido!

Claro que teve gente que achou boa a sacadinha do Piqué com o Twingo, mas, nas redes sociais, o apoio à Shakira é muito, mas muito maior.

Ela poderia estar danificando o patrimônio do ex-marido, só que está humildemente faturando alto com uma música nova.

Mas voltemos à Miley Cyrus. A história dela com o ex, o ator Liam Hemsworth, não envolve geleias nem Renault Twingos, mas tem outros pormenores interessantes. É o caso da mansão para onde ele levava suas amantes e que ela resolveu usar como locação para o clipe de "Flowers".

Fora o detalhe de que a Miley lançou a música no dia do aniversário do cara. O clima da festa deve ter ficado legal!

E, assim, a internet foi tomada pela união sinistra Shakira-Miley Cyrus.

Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca