Vazou a roda

No Twitter, o de sempre: jornalistas brigam enquanto novas trends surgem. E parece que a Roda lá da rede tá quebrada... No TikTok, uma teoria com muitas evidências: Harry Styles é careca?

Equipe: Natali Carvalho (NC), Rafael Capanema (RC), Jade Drummond (JD), Sérgio Spagnuolo (SS) e Alexandre Orrico (AO)
Participações: Matheus Lucas (ML)

No Twitter, o de sempre: jornalistas brigam enquanto novas trends surgem. E parece que a Roda lá da rede tá quebrada... No TikTok, uma teoria com muitas evidências: Harry Styles é careca?

CONVERSAS EM ALTA


Rinha de rolex
A jornalista a Cynara Menezes foi falar que a única utilidade do rolex é ostentar. Levou de volta um textão de outra jornalista, a Bárbara Gancia, que diz que Cynara escreveu uma cretinice e que isso era ter raiva de coisas que a gente não entende. A partir daí foi só ladeira abaixo e até a rola do Malafaia foi citada. Enquanto isso, como Cynara se diz socialista, começaram a um debate sobre a esquerda adorar um relojinho caro.

Momentos do pop
A nova trend do Twitter é contar momentos do mundo pop que grudaram na cabeça das pessoas. Tem a primeira vez que o Michael Jackson fez o moonwalk, quando a Rihanna vazou o número da Azealia Banks, o dia em que os fãs brasileiros recriaram um meme no show da Katy Perry e até um desfile da Adriana Lima entrou na onda.

Balõezinhos
A moda agora no Twitter é colocar um balãozinho de fala em alguma foto e usar outro tuíte como legenda. Esse aqui com a foto do Jay-Z ficou perfeito (clique aqui se você não entendeu a ref.).

GARIMPO NO SITE

Vazou a roda
Usuários no Brasil e em outros países relatam que conteúdos destinados à roda, que é como o recurso de amigos próximos do Instagram, estão aparecendo para pessoas de fora da lista.

VIMOS POR AÍ

  • Tudo o que você precisa saber sobre o exposed da Bola de Neve. AO

Mais um ex
Taylor Swift aparentemente não está mais namorando o ator Joe Alwyn e a fofoca movimentou as redes. Nenhum dos dois se pronunciou, mas os tablóides e as suposições dos fãs indicam que acabou e que por isso ela teria queimado a “Lover House”. No Twitter tem gente falando que o término dos dois está causando danos psicológicos.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!