Brusinha não, só livro

Fernando Haddad não sabe o que é Sheinm apenas Amazon, onde compra livros todos os dias. Vazaram as fotos da autópsia da Marília Mendonça e o programa plicialesco Linha Direta vai voltar ao ar com apresentação de Pedro Bial.
Receba nossas newsletters de graça
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!

Equipe: Natali Carvalho (NC), Rafael Capanema (RC), Jade Drummond (JD), Gabriela Ferraz (GF) e Alexandre Orrico (AO)
Participações: Matheus Lucas (ML) e Assíria Batista (AB)

Fernando Haddad não sabe o que é Shein, apenas Amazon, onde compra livros todos os dias. Vazaram as fotos da autópsia da Marília Mendonça e o programa policialesco Linha Direta vai voltar ao ar com apresentação de Pedro Bial.

CONVERSAS EM ALTA


Sem ética
As fotos da autópsia de Marília Mendonça vazaram e foram parar nas redes. Sempre bom frisar que isso é crime. Lembraram de todo o cuidado que a família teve de preservar a imagem da cantora e também de um tuíte antigo da própria Marília, que reclamou lá em 2019 da falta de ética das pessoas.

Finalmente veio aí
Depois anos, finalmente nasceu a filha da Viih Tube com o Eliezer, a pequena Lua, e o Twitter comemorou e brincou que ela nasceu sabendo escrever. A primeira conquista da menina foi que ela não teve seu nascimento vazado pelo Leo Dias.

GARIMPO NO SITE

Brusinha não, só livro
Fernando Haddad, ministro da economia, diz que não conhece a Shein, apenas a Amazon, onde ele compra livrinhos todos os dias.

VIMOS POR AÍ

  • Elon Musk disse que ser dono do Twitter tem sido doloroso. JD

Linha direta com Bial
A Globo inventou de trazer de volta o Linha Direta, quem sabe para traumatizar mais uma geração. O apresentador da vez será Pedro Bial, embora o momento para estrear um programa desses talvez não seja dos melhores. Nisso entrou uma discussão sobre o LD ser populista demais, embora tenha gente que ache que o Linha Direta não tem o mesmo peso dos outros programas policialescos da TV.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!