Cadastre-se gratuitamente nas nossas newsletters

Equipe: Rafael Capanema (RC) e Alexandre Orrico (AO)
Participações: Milena Giacomini (MG) e Jade Drummond (JD)

O fim de semana teve notícias enormes envolvendo o Bolsonaro e o Neymar, mas quem bombou mesmo foi a Larissa Manoela.

CONVERSAS EM ALTA

Palácio da Alvorada no Airbnb
A história das joias do Bolsonaro ficou ainda mais surreal. Segundo a PF, o ex-ajudante dele, Mauro Cid, e seu pai — ambos militares — tentavam vender os presentes caros que governantes davam ao Brasil, com o objetivo de repassar o dinheiro, em espécie, ao ex-presidente. Duas tosqueiras do caso: o reflexo do pai do Mauro Cid aparece em um dos anúncios, e o advogado do Bolsonaro, Frederick Wassef, teria recomprado um Rolex desse esquema, com medo de que o TCU pedisse a devolução. O Jornal Nacional fez uma reportagem enorme sobre a coisa toda. "Cadê as joias?", perguntaram clientes de um restaurante onde a Michelle Bolsonaro estava. O melhor amigo dela, o maquiador Agustin Fernandez, reagiu xingando e atirando um copo com gelo. No Twitter, disseram que se o Bolsonaro ficasse mais quatro anos na presidência, botaria até o Palácio da Alvorada no Airbnb. E lembraram que talvez nada disso tivesse acontecido não fosse a estabilidade do servidor público.

As expectativas eram baixas, mas...
O Neymar saiu do Paris Saint-Germain e vai jogar no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Estão dizendo que ele aceitou a proposta só por causa do dinheiro (cê jura?). Ou, talvez, porque lá poligamia pode. Um bom resumo da decepção dos boleiros: "Sair no auge do Barcelona pro PSG, se lesionar em todo final de temporada, nenhuma Bola de Ouro e só uma Champions, sem título grande pela seleção, odiado por muitos brasileiros, polêmicas dentro e extra campo e agora indo pro SAUDITÃO aos 31 anos." Parece que os tiozões estavam certos esse tempo todo ao criticar a gestão da carreira dele.

GARIMPO NO SITE

PIX pra comprar um milho
Apesar das notícias enormes envolvendo o Bolsonaro e o Neymar, quem bombou mesmo nas redes foi a Larissa Manoela. Em entrevista ao Fantástico, a atriz contou que rompeu com os pais, acusando-os de controlar praticamente toda a sua fortuna. Circulou bastante um áudio dela pedindo um PIX pra comprar um... milho na praia.

VIMOS POR AÍ

Além do meme
O Rodrigo Góes viralizou analisando o físico de pessoas famosas e usando expressões em inglês como "fake natty", "baseball bat" e "Pope Francis". Mas agora as pessoas estão descobrindo o conteúdo dele sobre nutrição e... adorando! Nos vídeos que bombaram, ele fala basicamente sobre não demonizar alimentos (diferentemente de alguns outros influenciadores), consumindo-os moderadamente dentro de uma rotina de alimentação balanceada, em vez de recorrer a dietas radicalmente restritivas. "Meu novo ídolo", disseram.

Venha para o NúcleoHub, nossa comunidade no Discord.