Cadastre-se gratuitamente nas nossas newsletters

Equipe: Rafael Capanema (RC) e Alexandre Orrico (AO)
Participações: Felippe Mercurio (FM) e Jade Drummond (JD)

O Real Madrid foi campeão contra o Barcelona só com gols de brasileiros. E o debate nas redes depois de um participante do BBB24 dizer que é "homem", não "viado".

CONVERSA EM ALTA

Chuvas no Rio
Até agora, 11 pessoas morreram por causa das chuvas fortes na região metropolitana do Rio de Janeiro. Circularam nas redes vídeos de uma pessoa andando de jet ski, de um motoboy improvisando uma canoa e de uma idosa sendo resgatada em um sofá. O governador do estado, Cláudio Castro, foi criticado por estar de férias na Disney, mas voltou ao Brasil. Você pode ver uma lista de pontos de apoio e doação para as vítimas aqui.

GARIMPO NO SITE

Homem com H
No BBB24, durante uma briga com Nizam, Davi disse ser "homem", não "viado". Nas redes, algumas pessoas disseram tratar-se de uma gíria baiana, não necessariamente homofobia. Mas depois o participante pediu desculpas pela fala.

VIMOS POR AÍ

Brasil está en la casa
O Real Madrid conquistou a Supercopa da Espanha depois de ganhar de 4 a 1 do Barcelona. O Vinicius Junior balançou as redes três vezes. O quarto gol também foi de um brasileiro, o Rodrygo. O Real Madrid viralizou com um tweet dizendo "Brasil está en la casa" e outro só com o nome completo do Vini: Vinícius José Paixão de Oliveira Júnior.

Venha para o NúcleoHub, nossa comunidade no Discord.