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Secom deu uma segurada nos gastos com redes sociais em 2024

Gastos da Secretaria de Comunicação Social com publicidade na internet caíram cerca de 20% sobre 2023; Meta foi quem mais recebeu no ano

Secom deu uma segurada nos gastos com redes sociais em 2024

A Secretaria de Comunicação Social (Secom), órgão ligado à Presidência da República, reduziu em cerca de 20% os gastos com publicidade do governo federal nas redes sociais em 2024.

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A Meta, que agrega principalmente Facebook e Instagram, foi que mais recebeu recursos, seguida de Google e X (antigo Twitter). Os valores recebidos pelas empresas, no entanto, deram uma boa estagnada.

Um dos principais destaques foi o LinkedIn, o qual, embora tenha recebido menos recursos do que em 2023, teve seu segundo melhor ano.

Pinterest e Amazon apareceram neste ano pela primeira vez.

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Sérgio Spagnuolo

Sérgio Spagnuolo

Jornalista e diretor do Núcleo. Em 2014, criou a agência de newstech Volt Data Lab. Foi Knight Fellow no ICFJ e diretor na Abraji, além de ter colaborado com vários veículos nacionais e internacionais

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