Lançado por dois ex-funcionários do WhatsApp, o HalloApp promete ser uma mistura de WhatsApp e Instagram, mas com foco maior em privacidade e um modelo de negócio menos tóxico que o do Facebook. Saiba mais.

Até agora, o HalloApp vinha replicando recursos popularizados pelos rivais mais famosos. Não mais: seu novo recurso, os posts em áudio, tem um quê de novidade. Ele lembra as mensagens de áudio do WhatsApp (que o HalloApp também tem), mas os posts são publicados no feed.

(A bem da verdade, o Twitter fez uns testes um tempo atrás com posts de áudio no iOS. Não parece ter feito muito sucesso.)

“É um recurso que não vemos em outros aplicativos de redes sociais ou plataformas de mensagens”, explica o co-fundador Neeraj Arora, “e o motivo é porque a voz é uma expressão íntima, algo que normalmente só nos sentimos à vontade de compartilhar com nossos amigos mais próximos e familiares.”

O HalloApp é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Via HalloApp (em inglês).

HalloApp
Acesse o NúcleoHub, nossa comunidade no Discord.