Em breve, sair de grupos do WhatsApp deixará de ser um embaraço

WhatsApp está testando saída silenciosa de grupos.

A todo momento o WhatsApp está testando novidades, algumas meio “meh”, outras interessantes, e umas poucas inevitáveis. A de hoje se enquadra o no último grupo.

O QUE HOUVE? Segundo o WABetaInfo, que cobre exclusivamente WhatsApp, em breve o aplicativo não vai mais dedurar as pessoas que saem de grupos.

Em vez de anunciar a saída a todos os integrantes do grupo, como é hoje, apenas os administradores do grupo serão notificados. Será o fim dos grupos onde permanecemos apenas pela saia justa que, hoje, sair de um representa.

Esta imagem, de uma versão de testes do WhatsApp, mostra a mensagem que deve ser exibida quando alguém tentar sair de um grupo:

Print de um popup do WhatsApp, com a seguinte mensagem (em inglês): “Sair deste grupo? Somente você e os administradores do grupo serão notificados de que você deixou o grupo.” E dois botões, “Cancelar” e “Sair do grupo”.
“Sair deste grupo? Somente você e os administradores do grupo serão notificados de que você deixou o grupo.”

QUANDO? Como todos os recursos em testes do WhatsApp, não dá para saber quando ele será lançado. Mas, a julgar pela obviedade de algo assim, talvez não demore muito?

Via WABetaInfo (em inglês).


Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca