Cadastre-se gratuitamente nas nossas newsletters

A todo momento o WhatsApp está testando novidades, algumas meio “meh”, outras interessantes, e umas poucas inevitáveis. A de hoje se enquadra o no último grupo.

O QUE HOUVE? Segundo o WABetaInfo, que cobre exclusivamente WhatsApp, em breve o aplicativo não vai mais dedurar as pessoas que saem de grupos.

Em vez de anunciar a saída a todos os integrantes do grupo, como é hoje, apenas os administradores do grupo serão notificados. Será o fim dos grupos onde permanecemos apenas pela saia justa que, hoje, sair de um representa.

Esta imagem, de uma versão de testes do WhatsApp, mostra a mensagem que deve ser exibida quando alguém tentar sair de um grupo:

Print de um popup do WhatsApp, com a seguinte mensagem (em inglês): “Sair deste grupo? Somente você e os administradores do grupo serão notificados de que você deixou o grupo.” E dois botões, “Cancelar” e “Sair do grupo”.
“Sair deste grupo? Somente você e os administradores do grupo serão notificados de que você deixou o grupo.”

QUANDO? Como todos os recursos em testes do WhatsApp, não dá para saber quando ele será lançado. Mas, a julgar pela obviedade de algo assim, talvez não demore muito?

Via WABetaInfo (em inglês).

WhatsAppManual do Usuário
Acesse o NúcleoHub, nossa comunidade no Discord.