Gastos de candidatos com impulsionamento nas redes supera R$100 milhões

A duas semanas do 1º turno, despesa com impulsionamento já é maior do que em toda eleição de 2018

Gastos de candidatos com impulsionamento de conteúdo nas redes sociais já supera R$100 milhões, de acordo com dados mais recentes publicados pelo TSE e analisados pelo Núcleo.

A pouco mais de duas semanas do primeiro turno, a despesa já é maior do que o total impulsionado em toda eleição de 2018, quando os candidatos, juntos, gastaram R$97 milhões (valor reajustado pelo IPCA) nessa rubrica.

Os dados podem ser encontrados no Observatório de Impulsionamento Eleitoral.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!