Chegou a vez do TikTok copiar o BeReal

Após Instagram e Snapchat, o TikTok anunciou uma clone das funções que são marca registrada da rede francesa.

O TikTok anunciou nesta quarta (15.set.22) uma função nova chamada TikTok Now que, na prática, é uma cópia do BeReal, a rede social francesa que anda fazendo sucesso. A câmera dupla, marca registrada do BeReal, será incorporada na rede.

Em julho, o Instagram estava testando uma cópia do BeReal para os Stories, e incorporou a função da câmera dupla nos Reels. Em agosto foi a vez do Snapchat.

O QUE HOUVE? A ferramenta será aplicada ao longo das próximas semanas. Nos EUA, estará disponível pelo próprio TikTok. Em outras regiões, será um novo aplicativo.

Os usuários que se inscreverem para usar o TikTok Now receberão um aviso diário para fazer um vídeo de 10 segundos ou tirar uma foto usando as câmeras frontal e traseira. Até a notificação de alerta do TikTok Now é bem parecida com a do BeReal.

MAIS. A empresa também anunciou que o novo recurso seguirá as mesmas diretrizes de comunidade do TikTok. Usuários menores de 16 anos terão suas contas privadas por padrão e menores de 18 anos não aparecerão na página Explorar.


Faça parte da conversa

Apoie o Núcleo para publicar seu comentário, reagir à matéria e participar da conversa. Caso já seja apoiador ou apoiadora, faça login abaixo sem senha, usando apenas seu email.


Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca