TikTok e Linktree fecham parceria para levar vídeos ao “link na bio”

Criadores do TikTok podem colocar até seis vídeos diretamente em suas páginas no Linktree.

O Linktree anunciou uma parceria com o TikTok para turbinar os “links na bio” de criadores de conteúdo presentes na rede de vídeos curtos da ByteDance.

O QUE HOUVE? Agora, usuários do Linktree que tenham um perfil no TikTok podem conectar as duas contas e exibir, diretamente em suas páginas no Linktree, até seis vídeos do TikTok.

Os vídeos podem ser os mais recentes, os mais populares ou serem escolhidos um a um pelo(a) criador(a).

Àqueles que visitam as páginas desses criadores no Linktree, há a opção de vasculhar o perfil deles no TikTok e assistir aos vídeos sem sair do Linktree.

NÚMEROS ENORMES. Segundo o Linktree, o TikTok é uma das plataformas com mais “links na bio” usando o serviço. São 30 milhões de tiktokers com páginas no Linktree.

Os acessos vindos da rede da ByteDance também impressionam: o TikTok proporciona 5 milhões de visualizações de páginas no Linktree por dia.

O QUE MAIS? A integração do TikTok ao Linktree é baseada no Profile Kit, uma das APIs que o TikTok oferece a desenvolvedores e outros aplicativos. Veja detalhes nesta página.

Para saber como integrar um perfil do TikTok a uma página no Linktree, o caminho é por aqui.

Via Linktree (em inglês).

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!