Cadastre-se gratuitamente nas nossas newsletters

Bots insuportáveis de spam chegaram ao Threads e a empresa anunciou que está implementando limites de uso que podem, ocasionalmente, atingir usuários legítimos.

Adam Mosseri, chefe do Instagram, explicou o problema em um post, afirmando que eles precisam restringir o uso para combater o spam, mas não deu detalhes sobre quais seriam os limites.

Nesta segunda-feira (17.jul), Mark Zuckerberg, chefão da Meta, publicou um post dizendo estar otimista com a rede.

"Estou muito otimista sobre como a comunidade Threads está se unindo. O crescimento inicial estava fora das projeções, mas o mais importante é que 10 milhões de pessoas agora voltam diariamente. Isso está muito à frente do que esperávamos. O foco para o resto do ano é melhorar o básico e a retenção. Levará tempo para estabilizar, mas uma vez que chegarmos a isso, nos concentraremos no crescimento da comunidade."

Após o número gigantesco de acessos na primeira semana do lançamento do rival do Twitter da Meta, o engajamento despencou. A empresa diz estar trabalhando na implementação de um feed cronológico, uma ferramenta de edição de posts e aplicativo web.

Via Techcrunch (em inglês)

Texto Sofia Schurig
Edição Alexandre Orrico

ThreadsMetaInstagram
Venha para o NúcleoHub, nossa comunidade no Discord.