O Spotify está expandindo sua funcionalidade de DJ com inteligência artificial para assinantes Premium em 50 países da Europa, Ásia e África.
A ferramenta foi lançada em fev.23 nos Estados Unidos e Canadá, e em maio chegou ao Reino Unido e à Irlanda. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
O DJ é um guia que cria uma experiência auditiva para os usuários ao fornecer uma seleção de músicas personalizadas, baseadas no seu gosto musical, acompanhadas por comentários em voz sintética. Esses comentários incluem brincadeiras sutis e informações contextuais que se referem a músicas e artistas previamente ouvidos pelo usuário.
Repórter com experiência na cobertura de direitos humanos, segurança de menores e extremismo online. É também pesquisadora na SaferNet Brasil e fellow do Pulitzer Center.
Em nota oficial, CGI.br pede medidas de empresas e plataformas para combater geração de imagens abusivas por inteligência artificial e proteger grupos vulneráveis
Levantamento da Aylgorith detalha como milhares de africanos são contratados para tarefas essenciais como rotulagem de dados, moderação e transcrição, fundamentais para treinar sistemas de inteligência artificial