Cadastre-se gratuitamente nas nossas newsletters

A Meta finalmente disponibilizou uma aplicação web para o Threads, um recurso que estava sendo amplamente solicitado por muitos usuários que querem usar o navegador de seus computadores para publicar na rede social.

Antes o domínio threads.net possuía apenas um QR Code para que usuários baixassem o app nas lojas de aplicativos, mas agora já possui uma tela de login.

Post by @spagnuolo_sergio
View on Threads

O Núcleo confirma que o recurso chegou na tarde desta quarta-feira (24.ago.2023). Por volta das 11h da manhã, nós checamos a página do Threads e ainda não havia capacidade de login.

MINIMALISTA. A tela de publicação ainda é bem minimalista, com poucas opções – o que destoa, por exemplo, da aplicação web do Twitter, que tem um monte de botões.

É possível alterar a versão de feed algorítmico (For You, que é o default) pelo feed de apenas quem você segue (Following) a partir de um discreto botão no canto inferior esquerdo.

AINDA SEM BUSCA. Um outro recurso bastante solicitado, a busca por assuntos e palavras-chave, ainda não foi disponibilizada – embora publicações como Wall Street Journal e The Verge tenham publicado que a Meta está trabalhando para isso.

Por enquanto só é possível buscar por perfis.


Texto atualizado às 17h11 de 24.ago.2023 para incluir mais detalhes.

Threads
Venha para o NúcleoHub, nossa comunidade no Discord.