
Shorts, do YouTube, é ruim demais – e isso é uma coisa boa
O Shorts é tão ruim que me ajudou a reduzir meu tempo de tela. Enquanto o TikTok me recomendava coisas novas e legais, o Shorts funciona como uma máquina de reciclagem das mesmas coisas.
Jornalista e editor do Núcleo. Criador da agência de tecnologia Volt Data Lab. Atuou pela Reuters e colaborou com vários veículos nacionais e internacionais, além de ter sido Knight Fellow no ICFJ.
O Shorts é tão ruim que me ajudou a reduzir meu tempo de tela. Enquanto o TikTok me recomendava coisas novas e legais, o Shorts funciona como uma máquina de reciclagem das mesmas coisas.
Uma das principais fontes de desinformação sobre vacinas, Telegram não está listado na coalizão de plataformas montada pelo governo federal
O essencial para saber tudo sobre o julgamento sobre práticas do Google no mercado de buscas online
Projeto registrou mais de 120 casos casos, reportagens e reações sobre discriminação algorítmica desde 2010
Os problemas financeiros da startup Headline mostram como é difícil sustentar uma organização de jornalismo no Brasil
CPI das Pirâmides Financeiras quer dados de publicidade de todas as redes, de Meta e YouTube até Pinterest e Snapchat.
A Warner Bros. vai ficar muito feliz com isso #sqn
O conteúdo das redes sociais está cada vez mais sendo diluído num mar de insignificância.
App de notícias criado pelos cofundadores do Instagram está ganhando cada vez mais recursos de redes sociais