Gringo critica dancinhas e recebe o carinho brasileiro

Ex-jogador irlandês Roy Keane, famoso pelas entradas desleais, achou as dancinhas do Brasil "desrespeitosas". No Twitter, questionaram se por trás dessa crítica não está algo muito mais perverso do que apenas mau humor

Teve muita dancinha na vitória do Brasil contra a Coreia do Sul por 4 a 1, nesta segunda-feira (5.dez). Todo mundo gostou, menos um inimigo da felicidade, o ex-jogador irlandês Roy Keane. Ele achou "desrespeitoso".

(Não vamos incluir os vídeos das dancinhas aqui porque a Fifa, outra inimiga da felicidade, tá derrubando tudo por causa de direitos autorais.)

"Roy Keane: 'Acho desrespeitoso dançarem assim toda vez que fazem gol. No primeiro gol tudo bem, mas não toda vez. É desrespeitoso. Até o técnico se envolve. Não gosto."

Claro que o Roy começou a receber imediatamente o carinho da população brasileira.

E puxaram a ficha do rapaz. Enquanto os brasileiros "desrespeitam" os adversários com dancinhas, o Roy desrespeitava os adversários dele com pisões, entradas maldosas e carrinhos criminosos.

Mas será que por trás dessa crítica não está algo muito mais perverso do que apenas mau humor?

De qualquer forma, agradecemos pelo seu feedback, Roy.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!