Vi que você apagou as fotos com o filme do Danilo Gentili, tá tudo bem?

Será mais uma cortina de fumaça para disfarçar o aumento do preço da gasolina?

Em 2017, o litro da gasolina fechou o ano a R$ 4,09, e o Danilo Gentili lançou o filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola.

Corta pra 2022. Gasolina a R$ 8,77. Bolsonaristas ressuscitam uma cena desse filme, que entrou recentemente no catálogo da Netflix, pra tentar criar uma das poucas coisas que eles conseguem criar:

"Pânico moral"

A denúncia, encabeçada — vamos lá dar palco pra otário — pelo deputado estadual André Fernandes (PL-CE), é sobre uma cena protagonizada pelo Fabio Porchat, em que há alusão à pedofilia.

Antes de ser pago pra gritar na internet com dinheiro público, o André era pago pra gritar na internet com dinheiro do AdSense do YouTube. Tem vídeo antigo dele ensinando a depilar o ânus, foto dele com bigodinho de Hitler... É um pândego.

Só que, em 2017, ele tava coladinho com o Danilo Gentili, como mostra o print abaixo (de um tweet que o machão já deletou, claro).

Na época, quem também elogiou o Danilo Gentili — e, mais especificamente, o filme em si — foi o Marco Feliciano.

O Feliciano também deletou o tweet e disse agora que não viu a cena porque provavelmente tinhas saído pra atender o telefone. [Incluir aqui a foto do Casimiro segurando a caixa de donuts personalizados que formam a frase "meteu essa?"]

Ele ainda gravou um vídeo dizendo "não tô mentindo", que é uma frase que as pessoas que não tão mentindo dizem quando não tão mentindo.

A Nivea Alonso fez um fio no Twitter apontando a possível cortina de fumaça e analisando a tal da cena, mas olha, sinceramente, eu vou parar por aqui e continuar comendo o meu bolinho.



Faça parte da conversa

Reações de apoiadores
carregando reações...

Apoie o Núcleo para publicar seu comentário, reagir à matéria e participar da conversa. Caso já seja apoiador ou apoiadora, faça login abaixo sem senha, usando apenas seu email.


Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca