Em 2017, o litro da gasolina fechou o ano a R$ 4,09, e o Danilo Gentili lançou o filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola.
Corta pra 2022. Gasolina a R$ 8,77. Bolsonaristas ressuscitam uma cena desse filme, que entrou recentemente no catálogo da Netflix, pra tentar criar uma das poucas coisas que eles conseguem criar:

A denúncia, encabeçada — vamos lá dar palco pra otário — pelo deputado estadual André Fernandes (PL-CE), é sobre uma cena protagonizada pelo Fabio Porchat, em que há alusão à pedofilia.
DENÚNCIA GRAVÍSSIMA!
— André Fernandes (@andrefernm) March 13, 2022
ATENÇÃO PAIS E MÃES! 🚨
Isso não pode ficar impune! Façam a parte de vocês também! pic.twitter.com/0IL61RLgRs
Antes de ser pago pra gritar na internet com dinheiro público, o André era pago pra gritar na internet com dinheiro do AdSense do YouTube. Tem vídeo antigo dele ensinando a depilar o ânus, foto dele com bigodinho de Hitler... É um pândego.
Só que, em 2017, ele tava coladinho com o Danilo Gentili, como mostra o print abaixo (de um tweet que o machão já deletou, claro).
Pelo jeito o André Fernandes de 2017 discorda do André Fernandes de 2022. pic.twitter.com/kjB4x2tZJ4
— Gustavo Almeida🍤 (@Gustavo_Pet) March 15, 2022
Na época, quem também elogiou o Danilo Gentili — e, mais especificamente, o filme em si — foi o Marco Feliciano.
O filme é de 2017, mas o bolsonarismo o redescobriu para causar pânico moral e reunir sua base. Eles só esqueceram que a produção é do Danilo Gentili, que diz ser cristão de formação evangélica e foi apoiador do Bolsonaro em 2018.
— Andrade (@AndradeRNegro2) March 14, 2022
O filme é um nojo. O bolsonarismo também. pic.twitter.com/00lTBWPvWd
O Feliciano também deletou o tweet e disse agora que não viu a cena porque provavelmente tinhas saído pra atender o telefone. [Incluir aqui a foto do Casimiro segurando a caixa de donuts personalizados que formam a frase "meteu essa?"]
Comunico q apaguei o tuíte de 2017 onde elogiei o filme do Danilo Gentili. Confesso q ñ me recordo da cena q faz apologia à pedofilia, devo ter saído p/atender telefone. Se tivesse visto faria o q sempre fiz c/outros filmes, teria denunciado. Ainda dá tempo, tomando providências.
— 👊🇧🇷 Marco Feliciano (@marcofeliciano) March 14, 2022
Ele ainda gravou um vídeo dizendo "não tô mentindo", que é uma frase que as pessoas que não tão mentindo dizem quando não tão mentindo.
Sobre a polêmica do filme de Danilo Gentili.
— 👊🇧🇷 Marco Feliciano (@marcofeliciano) March 14, 2022
Por favor compartilhe, obrigado. pic.twitter.com/a1rfdrYfOf
A Nivea Alonso fez um fio no Twitter apontando a possível cortina de fumaça e analisando a tal da cena, mas olha, sinceramente, eu vou parar por aqui e continuar comendo o meu bolinho.
Nunca, na minha vida, eu pensei que ia me dispor a defender qualquer coisa já feita pelo Danilo Gentili ou por uma grande empresa.
— Nivea Alonso 🐚 (twitch.tv/mardecontos) (@Ruiva_Incomum) March 14, 2022
Mas como estão usando #PedofiliaNaNetflix como cortina de fumaça, provavelmente para o aumento da gasolina, bora de thread. 🧶 pic.twitter.com/vYYXuHMenQ