Flop da hamburgueria do Carlinhos Maia bomba no TikTok

Uma franqueada afirma ter perdido R$ 150 mil e diz que é isso que acontece quando você acredita em um influenciador

O Carlinhos Maia era, até pouco tempo, um dos sócios de uma rede de hamburguerias chamada The B-Burgers, que opera em modelo de franquia. "Fature até R$ 1,4 milhões", promete o site da empresa, que ainda estampa fotos enormes do influenciador.

Um dos carros-chefes da rede é este sanduíche com batatas fritas enfiadas no meio do pão.

A B-Burgers, que diz estar passando por um momento de "reestruturação", fechou mais de 100 franquias. Entre elas, a de Thalia Nunes Lima, que afirmou ter perdido R$ 150 mil com o negócio e viralizou no TikTok dizendo que é isso que acontece quando você acredita em um influenciador.

@thaliiia595 Oque acontece com o pobre que acredita em influênces #carlinhosmaiaof ♬ som original - Thaliiia
@thaliiia595 Parte 2 #lojafechadaa#carlinhosmaiaof ♬ som original - Thaliiia

As pessoas no X/Twitter não foram lá muito... empáticas.

O Carlinhos Maia prometeu esclarecimentos para esta quinta-feira (5.out).

Nós procuramos as explicações neste mar de pontinhos, mas só encontramos um publi de site de apostas e vídeos de uma festa na casa dele com o ex-boxeador Popó Freitas e pessoas fantasiadas de personagens da Disney.

Reprodução / Instagram

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!