Este post saiu primeiro na newsletter Garimpo – uma curadoria fina, engraçada e direta do que tem de viral nas redes sociais. Receba de graça.
Nesta quarta-feira (8.mar), Dia Internacional da Mulher, a Ingrid Marcelle compartilhou no Twitter os presentes que ganhou do seu companheiro, o DJ Lula do Jaca: uma cesta de quitutes e um iPhone 8.
E viralizou um retweet comentado — que não incluiremos aqui de jeito nenhum — dizendo: "O que valeu foi a intenção, mas se me desse um iPhone 8 eu ia ficar BRAVA".
Lançado em 2017, o aparelho foi o último modelo do celular da Apple com o botão físico frontal. Existe um meme (sobre o qual já falamos aqui) que tira sarro de quem ainda tem "iPhone de botão". A brincadeira costuma ser mais ou menos inofensiva, mas, neste caso, foi só um comentário grosseiro, mesmo.
Por causa da história, o termo "iPhone 8" passou a quinta-feira (9.mar) entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. "Nem me incomodei", disse a Ingrid.
E muitas pessoas mandaram mensagens fofas pra ela e pro DJ Lula.
Não estão com inveja do iPhone, mas sim da sua FELICIDADE. Que Deus abençoe sua família!
— Sem Tavos - Rocketdyne F1 (@mariomarceneiro) March 9, 2023
Parabéns Ingrid, use bem o aparelho, muito bom. Inclusive o meu é um 7plus e tenho muito orgulho do aparelho que tenho, foi suado comprar mais valeu cada centavo.
— Bruno Freitolas (@bruno_jovovich) March 9, 2023
toda felicidade do mundo pra vocês! passei 3 anos com o 8 plus e ele é ótimo! 🤍
— anna 🐻 (@captainbeckettt) March 9, 2023
"Se ela gostou e tá feliz, é isso que importa", escreveu o companheiro dela.
Pra história ficar melhor, só se o Tim Cook, CEO da Apple, presentear o casal com dois iPhones 14 Pro Max e colocar, sem autorização, um disco inédito do U2 no celular de todo mundo que fez comentários desagradáveis.