Começou junho, o mês do orgulho LGBTQIA+.
É o período do ano em que celebramos o fato de as empresas estarem contratando pessoas LGBTQIA+ em todos os níveis hierárquicos, apoiando organizações que defendem a causa e deixando de financiar figuras LGBTfóbicas.
Hahaha, brincadeira! É o período do ano em que as marcas colocam um arco-íris no avatar das redes sociais e contratam um influencer LGBTQIA+ para fazer um publi (ignorando-o nos outros 11 meses).
as a gay teenager, i never felt like i had the proper tools to succeed. that’s why, for this pride month, i’ve partnered with home depot,
— kcl (@kycarrerolopez) May 31, 2022
Preparem-se para lindas homenagens corporativas a esse povo animado! Já adiantamos por aqui algumas coisas que você vai ver por aí:
"Dia do orgulho gay, eu já me vesti toda gay!"
as marcas a partir de hoje pic.twitter.com/6SOjj7R8Ek
— paiva (@paiva) June 1, 2022
"Hoje, meu amor, o chique é ser gay!"
junho pic.twitter.com/d6yA7AbMC4
— Alexandre (@Iexandre) June 1, 2022
"Respeita a história do movimento LGBT!"
"Já participamos de parada LG... de gays!"
e chegamos ao fatídico mês de junhopic.twitter.com/qzF1qFO9tO
— BCharts (@bchartsnet) June 1, 2022
"GLBT, diversidade!"
Todas as empresas nesse mês do orgulho LGBTQIA+pic.twitter.com/fBXzyXeYkP
— 🐸 Rayla🦉THANKS AMPHIBIA | TOH HIATUS ⚔️😘💅 (@Elfa_Rayla_) June 1, 2022
"Oi, gay!"
Obrigado por tudo, marcas!
a meta pra junho é não gastar absolutamente nenhum centavo, tal qual as marcas esse mês viverei apenas de orgulho lgbt
— Alexandre (@Iexandre) May 28, 2022