Começou junho, o mês do orgulho LGBTQIA+.

É o período do ano em que celebramos o fato de as empresas estarem contratando pessoas LGBTQIA+ em todos os níveis hierárquicos, apoiando organizações que defendem a causa e deixando de financiar figuras LGBTfóbicas.

Hahaha, brincadeira! É o período do ano em que as marcas colocam um arco-íris no avatar das redes sociais e contratam um influencer LGBTQIA+ para fazer um publi (ignorando-o nos outros 11 meses).

"Como um adolescente gay, eu nunca senti que tinha as ferramentas necessárias para ter sucesso. E é por isso que, neste mês do orgulho, fiz uma parceria com a Leroy Merlin," [tradução livre]

Preparem-se para lindas homenagens corporativas a esse povo animado! Já adiantamos por aqui algumas coisas que você vai ver por aí:

"Dia do orgulho gay, eu já me vesti toda gay!"

"Hoje, meu amor, o chique é ser gay!"

"Respeita a história do movimento LGBT!"

"Já participamos de parada LG... de gays!"

"GLBT, diversidade!"

"Oi, gay!"

Obrigado por tudo, marcas!

TwitterInstagram
Venha para o NúcleoHub, nossa comunidade no Discord.