O suposto bolsonarismo da Gloria Perez segue nos encafifando

Em setembro, ela curtiu um tweet pró-Bolsonaro, mas negou que fosse declaração de voto. Agora, fez uma novela sobre fake news #NúcleoNasEleições

Receba de graça a newsletter Garimpo


Estreou nesta segunda-feira (10) a nova novela das nove da Globo, "Travessia".

Escrita pela Gloria Perez, a obra aborda temas bastante atuais, como fake news, deep fakes, hackers e memes do Toguro (a parte dos memes do Toguro eu inventei, o resto é tudo verdade).

Só que o pessoal olhou e falou: uai, mas a Gloria Perez é bolsonarista e tá criticando fake news, que é uma coisa, assim, tão Bolsonaro? Estranho isso aí!

Mas a Gloria Perez é bolsonarista mesmo? Em setembro, ela curtiu o tweet de um cara dizendo que ia votar no atual presidente "porque ele teve a coragem de defender nossa liberdade nestes quatro anos".

Na época, o F5 entrou em contato com ela e perguntou que história é essa de curtir tweet pró-Bolsonaro, Gloria? Ela respondeu:

"Isso é declaração de voto??? Ah gente! É cada uma! Vivi minha juventude sufocada pela ditadura e esse patrulhamento está ficando igualzinho. Tô fora! Esse povo quer assunto. Curti e vou curtir qualquer post que defenda a liberdade de expressão. Ponto. Nunca declarei voto. Nunca, em tempo nenhum. E vou continuar assim. É um princípio meu."

Então é isso: liberdade de expressão acima de tudo, liberdade de expressão acima de todos.

Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca