Paola Carosella 'lacra y lucra' mesmo após boicote bolsonarista

Apoiadores do presidente conseguiram reduzir a nota do restaurante dela no Google, mas na vida real o estabelecimento continua lotado.

Receba de graça a newsletter Garimpo


Se você ainda não viu o vídeo da Paola Carosella dizendo que as pessoas que apoiam o Bolsonaro até hoje só podem ser burras ou escrotas, ei-lo:

Nas redes sociais, bolsonaristas mandaram a Paola voltar pra Argentina, referiram-se a ela como "cozinheira" (em vez de "chef") e tentaram promover um boicote aos seus empreendimentos: a rede de empanadas La Guapa e, principalmente, o restaurante Arturito, em São Paulo.

O protesto virtual até que deu certo. Atualmente, a avaliação do Arturito no Google está em 1,9 estrela, de cinco possíveis.

Na vida real, porém, parece não ter mudado nada. "A fila de espera para uma mesa de duas pessoas [no Arturito] chegava a 40 minutos às 12h30 e as reservas para sexta, sábado e domingo já estavam esgotadas", informou o UOL.

E o pessoal do Twitter bolou uma expressão que chegou aos assuntos mais comentados do site no Brasil: "Paola lacra y lucra".

Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca