Monetizou uma planilha sobre fazer cocô no trabalho

O miserável é um gênio.

Receba de graça a newsletter Garimpo


No último dia 21, o Bruno Lopes recebeu uma planilha em que pessoas relatavam como era a experiência de fazer cocô nas empresas em que trabalhavam.

No dia seguinte, ele resolveu fazer uma nova versão, que bombou no Twitter e no TikTok ainda mais que a original. Até a publicação deste texto, o CCR (Censo Cagada Remunerada 2022) já tinha relatos sobre mais de 2.400 empresas.

@bruninzor

a melhor planilha ja feita #livedobrino #twitchbrasil #humor

♬ som original - brino

O primeiro registro da planilha, por exemplo, é supostamente sobre a Approve, marca de streetwear do Leo Picon:

"Muito bom, privada daquelas moderna, um pouco desagradavel porque toda vez que voce sai apos cagar tem alguem do de ferias com o ex no hall pegando ropa, fora isso muito bom, um pitbull me mordeu mas fiquei bem"

Eu conversei com o Bruno por WhatsApp sobre os bastidores da iniciativa. É com você, Bruno:

"Então, a ideia da planilha na verdade rolava desde 2020 em alguns grupos de agências, mas ela foi descontinuada lá atrás e só tinha 400 entradas, não sei exatamente quem criou. Mas chegou em mim esse ano e decidi refazer abrindo ela pro público geral comentar; só pra viralizar mesmo. Daí como estavam tendo muitos acessos, coloquei um call-to-action pro meu LinkedIn no cabeçalho da planilha. E muita, muita gente adicionou lá. Papo de 3.000 pessoas, eu acho. Algumas eram de marcas e queriam patrocinar."

Nesta segunda-feira (25), o Bruno fechou dois patrocínios na planilha: um de uma marca que fabrica um bloqueador de odores e outro de uma empresa que faz divisórias para banheiros. O miserável é um gênio.

Tenor

Se você quiser consultar a planilha e colaborar com ela, é só clicar aqui embaixo:

Spreadshit — Como é cagar aí?
Form Responses 1 Great Place to Shit® Brasil 🇧🇷,CCR - Censo Cagada Remunerada 2022,2458 Empresas,<a href=“https://www.linkedin.com/in/brunoclz/”>Me adiciona no Linkedin 🤠🤝</a><a href=“https://freebr.co/3S015qQ”>Foi mal avaliado na lista? 😱💩 CLIQUE AQUI</a>,<a href=“https://bit.ly/3cKx6Dj...

Faça parte da conversa

Reações de apoiadores
carregando reações...

Apoie o Núcleo para publicar seu comentário, reagir à matéria e participar da conversa. Caso já seja apoiador ou apoiadora, faça login abaixo sem senha, usando apenas seu email.


Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca