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No último dia 21, o Bruno Lopes recebeu uma planilha em que pessoas relatavam como era a experiência de fazer cocô nas empresas em que trabalhavam.
No dia seguinte, ele resolveu fazer uma nova versão, que bombou no Twitter e no TikTok ainda mais que a original. Até a publicação deste texto, o CCR (Censo Cagada Remunerada 2022) já tinha relatos sobre mais de 2.400 empresas.
O primeiro registro da planilha, por exemplo, é supostamente sobre a Approve, marca de streetwear do Leo Picon:
"Muito bom, privada daquelas moderna, um pouco desagradavel porque toda vez que voce sai apos cagar tem alguem do de ferias com o ex no hall pegando ropa, fora isso muito bom, um pitbull me mordeu mas fiquei bem"
Eu conversei com o Bruno por WhatsApp sobre os bastidores da iniciativa. É com você, Bruno:
"Então, a ideia da planilha na verdade rolava desde 2020 em alguns grupos de agências, mas ela foi descontinuada lá atrás e só tinha 400 entradas, não sei exatamente quem criou. Mas chegou em mim esse ano e decidi refazer abrindo ela pro público geral comentar; só pra viralizar mesmo. Daí como estavam tendo muitos acessos, coloquei um call-to-action pro meu LinkedIn no cabeçalho da planilha. E muita, muita gente adicionou lá. Papo de 3.000 pessoas, eu acho. Algumas eram de marcas e queriam patrocinar."
Nesta segunda-feira (25), o Bruno fechou dois patrocínios na planilha: um de uma marca que fabrica um bloqueador de odores e outro de uma empresa que faz divisórias para banheiros. O miserável é um gênio.
Se você quiser consultar a planilha e colaborar com ela, é só clicar aqui embaixo: