A DJ e professora de design de moda Michelle Maus contou no Twitter uma história que parece ter saído de um filme, sobre uma ex-aluna sua.

Mas é verdade. Saiu no G1 e no SBT, e a suspeita está presa.

A cantora e maquiadora Maryana Elisa Rimes Paulo, uma mulher trans, é acusada de ter matado o amigo Marcelo do Lago Limeira provocando uma overdose com remédios para dormir. Marcelo estava em processo de transição de gênero.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, Maryana assumiu a personalidade do amigo por um ano e chegou a receber a mesada que a tia dele lhe dava, referente ao aluguel de imóveis em seu nome.

Com uma procuração falsa, Maryana vendeu um carro da vítima e movimentou R$ 1 milhão da conta dele, o que levantou suspeitas da gerente do banco de Marcelo e levou à prisão da cantora.

Ela nega ter cometido o assassinato e assume apenas ter tentado ocultar o cadáver com a ajuda de um amigo, Ronaldo Bertolini, que é investigado como cúmplice e está foragido. Maryana alega que Marcelo se suicidou.

Michelle ficou surpresa com a história. "Parecia uma pessoa boa que tava sempre procurando ajudar mulheres trans e travestis em situação de vulnerabilidade."

TwitterYouTube
Venha para o NúcleoHub, nossa comunidade no Discord.