Quem é o satanista que ama e odeia o Lula ao mesmo tempo

O Vicky Vanilla bombou nas redes bolsonaristas ao declarar seu voto no PT, mas poucos dias atrás estava em um podcast relacionando o Lula ao nazismo. #NúcleoNasEleições

Receba de graça a newsletter Garimpo


Há alguns dias começaram a circular nas bolhas conservadoras vídeos do satanista Vicky Vanilla declarando apoio ao Lula e oposição ao Bolsonaro. Segundo ele, o atual presidente não representaria "os ideais luciferianos".

A direita gostou!

Mas a esquerda foi rápida na reação: além de ter contra-atacado com vídeos antigos do Bolsonaro numa loja maçônica, encontrou uma participação recente do Vicky em um podcast em que ele critica o Lula e ainda o relaciona ao nazismo.

A campanha do petista foi ao TSE pra pedir a retirada dos vídeos dos perfis do satanista e de políticos bolsonaristas que os compartilharam.

O Vicky Vanilla reclamou da censura, mas reafirmou seu apoio ao Lula.

Eu vi alguns vídeos do Vicky no TikTok pra tentar sacar qual é a dele. Ele diz gostar de Satã e de Cristo, o que parece coerente pra alguém que ama e odeia o Lula ao mesmo tempo.

Ele também recomenda que a gente assista todas as lives dele pra entender seu pensamento, mas, putz... sem tempo, irmão.

@vicky_vanilla_official

VOCÊS CAIRAM EM MAIS UMA FAKE NEWS! Acorda Igreja!!! É o momento de verdadeiramente seguirem aquilo que acreditam! #lula #eleicoes2022 #viral #cristao #bolsonaro #lucifer

♬ Suspense, horror, piano and music box - takaya

Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca