O Salles no Morning Show é delírio bolsonarista no talo

O ex-ministro apenas chamou o Sergio Moro de COMUNISTA.

Receba de graça a newsletter Garimpo


O Morning Show, programa diário da Jovem Pan, já não é lá muito conhecido pela lucidez.

Mas ontem, com a participação do ex-Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, atingiu um novo patamar de delírio: Salles falou que Sergio Moro é de esquerda e MAIS, chamou o ex-ministro de Bolsonaro, com todas as letras, de COMUNISTA.

Mesmo os apresentadores do programa, conhecidos pela posição neo-reacionária, riram da fala do ex-ministro. Até o Adrilles Jorge, jornalista, escritor e ex-BBB tornado um dos maiores defensores de Bolsonaro, soltou um "ME AJUDA A TE AJUDAR, SALLES".

O resto dos comentaristas tentou contemporizar dizendo que o Moro, na verdade, é CENTRO-ESQUERDA.

Na sequência, Salles recapitulou as razões de classificar Sergio Moro como comunista: "quer liberar droga – coisa de esquerdista. Contra arma – coisa de esquerdista. A favor de agenda de gênero – coisa de esquerdista".

Quando pensávamos que o nível do delírio não poderia subir mais ainda, Adrilles interrompeu o ex-ministro para dizer que Moro na verdade era tucano, que tinha roubado todas as bandeiras do PSDB: a favor da pauta liberal, da pauta progressista de costumes e da SEXUALIDADE PRECOCE DE CRIANÇAS.

Enquanto Adrilles desenvolvia seu raciocínio, seus colegas ficaram:

Adrilles seguiu dizendo que o Bolsonaro está "fazendo uma revolução por dentro do sistema eleitoral e do sistema partidário brasileiro", ao que o Joel responde enquanto checa o celular "aham, o Valdemar da Costa Neto é uma revolução" (e a Zoe só levanta o braço).

E o apresentador faz a única coisa possível nesse hospício:

Tudo isso só para você sentir o nível de DESCOLAMENTO DA REALIDADE do Salles, que foi CENSURADO por essa turma ao dizer que o Sergio Moro era comunista.

Texto Clarissa Passos
Edição Alexandre Orrico

Faça parte da conversa

Reações de apoiadores
carregando reações...

Apoie o Núcleo para publicar seu comentário, reagir à matéria e participar da conversa. Caso já seja apoiador ou apoiadora, faça login abaixo sem senha, usando apenas seu email.


Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca