Um desenho que parecia o Supla fez nascer a união Brasil-Armênia

Que mané Robert Pattinson, aqui é Papito.

Receba de graça a newsletter Garimpo


Tudo começou quando o artista armênio Arthur Shahverdyan postou esta ilustração do ator britânico Robert Pattinson:

Brasileiros notaram imediatamente a semelhança da cabeleira com a do Supla e começaram a engajar nas redes sociais do ilustrador (eu não vou nem citar as palavras "Billy" e "Idol" porque já me chamaram de velho antes neste website).

Depois do intenso carinho da nossa população, o Arthur acabou desenhando o Supla mesmo:

A ilustração bombou demais. "Estou recebendo tantas mensagens que não consigo responder a todos neste momento, mas saibam que agradeço a cada um de vocês 😭 Muito obrigado, amo todos vocês", escreveu o ilustrador, que ainda atualizou a bio no Twitter para dizer que foi "adotado pelo Brasil".

A esta altura, o Arthur está tão imerso na cultura brasileira que já deve ter opinião sobre se o certo é começar a comer a coxinha pela ponta ou pela bundinha, se o feijão vai por baixo ou por cima do arroz e se a Capitu traiu o Bentinho.

E o Supla notou o Arthur! Entre uma resposta e outra pra Paula Tejano e pro Thomas Turbano na caixinha de perguntas do Instagram, ele arrumou um tempo pra bater um papo com o artista:

E o Arthur até simulou um FaceTime com o Papito, pedindo pros fãs brasileiros ajudarem a fazer o encontro acontecer:

Agora estamos acompanhando o Instagram e o Twitter do Arthur à espera de novas ilustrações com temática brasileira, quem sabe. Ele é gente boa demais e aceita contribuições pelo PayPal:


Faça parte da conversa

Reações de apoiadores
carregando reações...

Apoie o Núcleo para publicar seu comentário, reagir à matéria e participar da conversa. Caso já seja apoiador ou apoiadora, faça login abaixo sem senha, usando apenas seu email.


Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.