Cadastre-se gratuitamente nas nossas newsletters

A esta altura, se você não está numa região de Ratanabá sem cobertura 3G, deve estar sabendo da treta Anitta-Lula-PT, que é o nome curto da treta Anitta-Lula-PT-Bolsonaro-Harry Potter-Melody.

Tudo começou quando a Anitta twittou que, apesar de ter declarado recentemente apoio ao Lula no primeiro turno, não autoriza que candidatos do PT usem sua imagem sem autorização.

O Bolsonaro pincelou o tweet que era mais gostosinho pra ele nessa história toda e compartilhou.

Apoiadores do PT criticaram a Anitta por ter usado a imagem do Lula e do partido e, logo depois, desautorizado que eles fizessem a mesma coisa com ela.

Ela até tentou explicar que tinha postado a imagem errada, e que a foto certa teria, no lugar de "PT", o "13", que é... o número do PT.

Aliás, um pouco antes de passar um sabão nos petistas, a Anitta tinha postado também uma foto fazendo o "L" do """""Lollapalooza""""".

O fato é que o Lula apareceu rapidinho na história pra apagar o incêndio.

E meio que conseguiu.

Mas a treta não acaba aí. Algumas pessoas acharam as referências a Harry Potter cringe.

(Não o Renan Calheiros. O tweet abaixo é uma montagem. Uma montagem linda.)

No meio da brigaiada, sobrou até pra Melody, rival da Anitta.

E sobrou ainda mais pra Melody quando a Déborah dos Falsetes, antiga parceira da Melody, criticou a Melody e declarou apoio ao Lula.

Reprodução / Instagram

E é isso, pessoal. Mais um dia normal no Brasil.

Não se preocupe com os tempos difíceis, as coisa mais bonitas que temos na vida vêm de mudanças ou erros. Bom dia, segunda-feira!

Reprodução / Mensagens de Bom dia
Twitter/X
Venha para o NúcleoHub, nossa comunidade no Discord.