Toca dos celulares roubados

Viralizou uma foto linda dos participantes negross do BBB23. E no mundinho político Flávio Dino hablou bastante. E o lugar em SP que concentra dezenas de celulares roubados.

Equipe: Natali Carvalho (NC), Rafael Capanema (RC) e Alexandre Orrico (AO)
Participações: Samira Menezes (SM), Michel Gomes (MG), Lucas Lago (LL), Assíria Batista (AB) e Matheus Lucas (ML)

Viralizou uma foto linda dos participantes negross do BBB23. E no mundinho político Flávio Dino hablou bastante. E o lugar em SP que concentra dezenas de celulares roubados.

CONVERSAS EM ALTA

Políticos e suas falas
O ministro Flávio Dino esteve na Câmara dos Deputados para participar da Comissão de Constituição e Justiça e simplesmente humilhou o deputado André Fernandes em uma de suas falas. Na ocasião, o deputado Nikolas Ferreira foi interrompido e chamado diversas vezes de “chupetinha” e “Nikole”. Em seu Twitter, Nikolas falou que “a tara da esquerda é acusar hétero de ser gay”.

VIMOS POR AÍ

  • Parlamentares passando vergonha na frente do CEO do TikTok. MG
  • Drake parece que é caloteiro e o Serasa já mandou um oi. LL

Sobre raça
Viralizou uma foto em que os participantes negros da edição do BBB23 fazem uma filinha com os tons de pele. E Ludmilla perdeu um processo judicial que movia contra Marcão do Povo, que a chamou de “macaca” ao vivo na televisão. Se ela passou por isso, mesmo sendo famosa e com bons advogados, , imagina o que não acontece com outras vítimas. Enquanto isso, Marcão não foi punido de forma alguma.

Motomami
Você sabia que o primeiro álbum da Rosalía na verdade foi seu trabalho de conclusão de curso? A gata cursava música. Foi este mesmo álbum que ganhou sete grammys. Resgataram também um vídeo antigo da cantora em uma competição musical, e naquela época ela não cantava muito bem, mas também não levava desaforo pra casa.


GARIMPO NO SITE

Mistério dos celulares
O Henrique Pinho pediu ajuda no Twitter para tentar localizar o celular de um amigo dele, um iPhone 14, que foi perdido ou furtado no Lollapalooza. Ao procurar o estabelecimento no Google Maps, o Henrique descobriu que havia muitas avaliações relatando que outros celulares perdidos, furtados e roubados tinham ido parar lá.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!