Cadastre-se gratuitamente nas nossas newsletters

Veja a resposta da Shopee à nossa reportagem sobre a saga de vendedores contra prejuízos com a plataforma de comércio eletrônico.

Posicionamento Geral:

“A Shopee continua trabalhando e apoiando a comunidade de consumidores e vendedores brasileiros.  Estima-se que o marketplace se tornou a principal fonte de renda para mais de 300 mil empreendedores em todo o país e trouxe 430 mil novos empreendedores digitais para o e-commerce.  Isso foi parcialmente impulsionado pelos investimentos em treinamento dos empreendedores locais com mais de 60 mil participações nas aulas no Centro de educação ao vendedor da Shopee”.

Posicionamento sobre logística:

“A Shopee reforça que está comprometida em ajudar os empreendedores brasileiros a crescer e prosperar online por meio de nosso marketplace de comércio eletrônico.  À medida que crescem seus negócios, oferecemos mais opções de parceiros logísticos aos vendedores para otimizar a coleta e a entrega de produtos aos consumidores locais.  Esses parceiros devem aderir estritamente aos nossos altos padrões de serviço”.

Posicionamento sobre a proteção de vendedores e consumidores:

“A Garantia Shopee é um recurso que protege consumidores e vendedores contra transações fraudulentas para manter as compras e vendas online seguras e fáceis.  Ela protege os usuários retendo o pagamento aos Vendedores até que o Consumidor confirme o recebimento do pedido”.

Posicionamento sobre índice de resoluções:

“A Shopee continua comprometida em fornecer uma maneira segura e agradável para os vendedores brasileiros se conectarem com os consumidores por meio de nossa plataforma”.

Shopee
Venha para o NúcleoHub, nossa comunidade no Discord.