Vem aí o Telegram Premium (versão paga)

Pavel Durov, CEO do Telegram, confirmou que a versão paga vem aí. E não vai demorar: ela deve ser lançada ainda em junho.

Pavel Durov, CEO do Telegram, confirmou nesta sexta (10.jun) que vem aí uma versão paga do aplicativo.

COMO ASSIM? Em seu canal no Telegram, Durov disse que em breve será oferecido um Telegram Premium, com “mais recursos, velocidade e funcionalidades” que a versão gratuita.

Durov’s Channel
Since the day Telegram was launched almost 9 years ago, we’ve been giving our users more features and resources than any other messaging app. A free app as powerful as Telegram was revolutionary in 2013 and is still unprecedented in 2022. To this day, our limits on chats, media and file uploads are…

O executivo citou, de maneira vaga, alguns dos possíveis recursos aos usuários pagantes:

  • Envio de arquivos e documentos grandes; e
  • Figurinhas, reações e formatos de mídia exclusivos.

VERSÃO GRATUITA. Os limites atuais do Telegram — que já são bem generosos — continuarão valendo para quem preferir continuar na versão gratuita.

De acordo com a mensagem de Durov, existe uma demanda por mais de alguns usuários, e é a esse pequeno grupo que a versão paga se destina.

“O problema aqui é que se removêssemos todos os limites para todo mundo, nossos custos de servidor e tráfego se tornariam inviáveis, e infelizmente a festa acabaria para todo mundo.”

QUANDO? “Neste mês”, ou seja, ainda em junho. Quanto a valores, por ora, é uma incógnita.

Via @durov/Telegram.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!