Lula no Flow atinge 1 milhão pessoas e bate recorde de Bolsonaro

Depois de mobilização nas redes e convocação de Janones, recorde foi quebrado em 30 minutos

A entrevista do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao podcast Flow - na noite desta terça-feira (18.out.22) - bateu o recorde de visualizações da entrevista que o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, deu ao mesmo programa em 11.ago, quando alcançou 573 mil visualizações simultâneas.

Com cerca de 30 minutos de entrevista, o podcast com a entrevista ao vivo com Lula atingiu 800 mil pessoas.

A campanha petista, com auxílio do deputado federal André Janones (Avante), fez ampla divulgação do podcast com Lula justamente com a intenção de mobilizar a militância.

A hashtag #LulaNoFlow é o assunto mais comentado no Twitter na noite desta terça-feira (18.out).

Mobilização. Na manhã de hoje, uma live reuniu cerca de 10 mil pessoas com Lula e políticos jovens apoiadores do petista para discutir o funcionamento das redes sociais e trocar sugestões de táticas.

Uma das missões do dia era divulgar a participação do candidato petista no Flow e convocar a militância a acompanhar o podcast para ultrapassar o número de visuliações da entrevista de Bolsonaro.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!