Brasil foi país que mais tuitou durante a Copa

Brasil foi o país mais tuiteiro durante a Copa do Mundo, enquanto a Argentina foi a seleção mais mencionada

O Twitter publicou em seu blog uma análise dos dados internos da plataforma sobre a atividade de usuários durante a Copa do Mundo.

BORA BRASIL! O Brasil foi o mais que mais tuitou durante a Copa, seguido de Japão, Argentina, EUA e França.

MAIS MENCIONADOS. A seleção da Argentina foi a mais mencionado entre as participantes do torneio, e também teve o jogador mais citado em tweets durante a Copa (Lionel Messi).

IMPRESSÕES. As impressões são o número total que um tweet em uma hashtag foi visualizada pelos usuários. Foram 147 bilhões de impressões na #WC2022, superando as estatísticas da Copa do Mundo de 2018 e das Olimpíadas de 2020.

PRINCIPAIS PARTIDAS. Segundo o Twitter, o principal momento que gerou o maior número de atividade no Twitter foi a final Argentina vs. França, com 24 mil tweets por segundo.

A partida de quartas-de-final entre Brasil vs. Croácia foi o segundo jogo com maior número de tweets por minuto, segundo o Twitter.

Receba nossas newsletters e traga felicidade para sua vida.

Não perca nada: você vai receber as newsletters Garimpo (memes e atualidades), Polígono (curadoria de ciência nas redes sociais) e Prensadão (resumo semanal de tudo o que o Núcleo fez). É fácil de receber e fácil de gerenciar!
Show de bola! Verifique sua caixa de entrada e clique no link para confirmar sua inscrição.
Erro! Por favor, insira um endereço de email válido!