As coisas estranhas que o Twitter vai leiloar esta semana

Entre mesas, cadeiras e máscaras PFF2, há fogões de assar pizzas, um painel em neon do logo do Twitter e um vaso de plantas de 1,80 metro.

O Twitter vai leiloar nesta terça e quarta-feiras (17-18.jan) um punhado de coisas do seu escritório em São Francisco, EUA.

Se você sempre quis ter um vaso de plantas em formato de “@” com 1,80m de altura, fique atento!

O QUE HOUVE? Segundo o The Register, o leilão será conduzido por uma empresa chamada Heritage Global Partners e foi enquadrado como “excessos de bens corporativos”.

Os “excessos” decorrem, obviamente, da limpa que Elon Musk fez no quadro de funcionários. Estima-se que mais e 75% deles foram demitidos pelo bilionário sul-africano.

QUEM DÁ MAIS? Na lista de bens que serão leiloados há itens convencionais (107 caixas de máscaras PFF2, 102 cadeiras, 97 mesas), mas também há algumas excentricidades:

CONTEXTO. Além de se livrar de itens de escritório que não serão mais usados, Musk precisa levantar uma grana para pagar seus credores.

Os lances no leilão começam em valores que variam de US$ 25 a US$ 50, e, mesmo que eles subam muito durante as disputas, é pouco provável que o valor arrecadado chegue a fazer diferença para o balanço do Twitter.

Via The Register (em inglês).

Post feito em parceria com o Manual do Usuário

Veja nossas publicações abertas

Você se inscreveu no Núcleo Jornalismo
Legal ter você de volta! Seu login está feito.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Veja seu email para o link mágico de login. Não é preciso senha.
Por favor digite ao menos 3 caracteres 0 Resultados da busca